MonetizandoBlog

Entrevista ao Jovem e Talentoso Cantor "Clerence Young Li"


Clerence Young Li é um Jovem Artista Com Um Potencial Imenso, Ainda Pouco Conhecido Porem Talentoso. 






PERGUNTAS E RESPOSTAS

P: Quem é o “Clerence Young Li” Na Industria Musical?
R: Em Poucas Palavras O C Y Li é um Jovem Cantor e Bloguer Apaixonado Pela Musica, Que Pretende Ser Um BeatMaker e Um VideoMaker No Futuro.

P: Como Foi a Tua Entrada Para O Mundo da Musica?
R: Desde Que Me Conheço Por Gente que já Escutava Muita Musica Como quase Todo Jovem, Tudo Começou com o Rap Por Influencia de Um Primo-irmão (Ayrton) Principalmente. Como Um Fazedor de Musica eu Comecei Mais por influencia de Amigos e Tal, Em Fim Eu Fazia Letras Porem Nunca ia Gravar (risos), Já Era Um Rapper Porém a Minha Primeira Musica Foi Longe dos Meus Amigos, Isto em 2017 Num Ft Com Meu Irmão (T-Hendrick).  

P: Quais Foram e são as suas referencias na musica (seje cantor, reper, produtor)?
R: (Risos), Vou Tentar Não me Esquecer de Nenhum e Mencionar o Máximo Que Puder, Hernâni Mudanisse, Azagaia, Duas Caras, Trez Agah, Prodigio, NGA, Monsta, Lil Wayne, Nicki Minaj, Chris Brown, Eminem, Valete, Kendrick Lamar e Vários Outros, Antes As Escolhas Eram Meio K irracionais Porém Hoje Procuro Me Espelhar Nos Melhores Para Tentar Ser Um Dos Melhores.

P: Qual é o seu estilo musical?
R: Faço Rap e os Seus varios Subestilos, Na verdade Amo Rimar e o Faço onde For Possível ou Nas instrumentais Que Forem, Também Faço RnB, Me Considero Muito Versátil.

P: O que achas que te distingui dos demais e te torna especial?
R: Em Primeiro Lugar é o Facto De Eu Me Achar Especial e Diferente, Em Segundo é o Facto De Eu Ser Alguém Que Procura Aprender Dos Que Considero serem Melhores (Sempre Aprendendo) e em Terceiro e Ultimo é a Humildade, Que Na Verdade Biblicamente Nos é confidenciado Que é o Que Nos Torna Melhores.

P: Como é que vês o mercado musical moçambicano?
R: Actualmente em Puro Desenvolvimento, As coisas Tendem a Melhorar, Antes Era Quase Impossível Viver Da Industria Musical, Mas Hoje Já é Possível. Hoje em Dia Vejo Também Que Existe uma Maior Competitividade em Relação ao Passado, O que é Bom Para Própria Industria, Fazendo Com que Todos Pautem Pela Qualidade em Primeiro Lugar. Mas Obviamente Há Espaço Para se Melhorar, Por Exemplo Na Inclusão de Novos Artistas Com Talento Porém Anónimos e Na Profissionalização da Industria a Todos Níveis.

P: Existem tantas pessoas com talento e potencial para fazerem parte da indústria musical, sendo assim o que achas que devia ser feito para facilitar o processo de inclusão desses anónimos?
R: Hoje Em Dia Os Blog’s, Os Canais Televisos e Até As Plataformas MultiDigitais Como “YouTube e Muito Mais” Têm Tido Um Papel Muito Importante na Divulgação Da Musica. Para Maximizarmos Este Processo De Inclusão Penso Que Tudo Cingisse Nas Formas de Obtenção e Divulgação de Produtos Musicais e No Factor Pré-Produção Dos Produtos Musicais, Devíamos Ter Muito Mais Labels A Pucharem Pelos Novos Talentos, Assumindo Assim Um Papel Importante Na Produção, Divulgação Dos Produtos Musicais, Uma Vez Que Quando se Está a Começar os Recursos Financeiros São Bem Escassos.

P: Estas na Indústria Musical como Part-Time, com expectativa de se Profissionalizar, ou apenas tentando a Sorte?
R: Cantar é O K Eu Faço De Melhor, Considero um Dom De Deus O Que Eu Possuo, Logo Tenho a Expectativa de Profissionalizar-Me. 

P: Quais são os seus planos para o futuro?
R: Este Ano Estou Focado em Melhorar Como Cantor e Aprender a Ser Um BeatMaker e VideoMaker, Quero Fazer Featurings Com Artistas Talentosos Como Eu, Como Também Gostaria de ir Para Um ou Alguns Dos Canais Televisos Mostrar O Que Valho e Procurar por Apoio Financeiro Principalmente. Para o Ano de 2020 O Plano é Lançar uma MixTape/Ep “Prison BreacK”.

P: Qual a melhor forma de contacta-lo para futuras Parcerias, patrocínios, para Works?
R: Da Maneira Mais Pratica, Pelo Meu Número de celular, Porém Quem Realmente Estiver Interessado Terá de Contactar-me A Prior Pelo Meu E-Mail (Mhericlenio@hotmail.Com) Para Poder Obter o Meu Número. Começar o contacto Através do E-Mail é só uma Forma de Eu certificar-me Que a Pessoa ou Instituição Realmente Tem Interesse (KKKK).

P: Qual/Quais conselho (s) Endereça aos novos talentos que anseiam Ser Artistas De Renome Na Indústria Musical?
R: Penso Que Tudo Resume-se a “Acreditar, Ter Acções (Work Hard) e Possuir Humildade”. É Preciso acreditar no seu Talento e Potencial e Treinar ou Praticar, Sempre Aprendendo dos Que Consideras Melhor e Manter Sempre Os Pés Assentes No Chão.

* Por Ultimo, Ultimas Considerações para a malta do blog, teus fans, admiradores
# Valeu Pela Oportunidade K Me Foi Concedida, Agradecer Também Pela Atenção Dispensada Tanto Dos Leitores do Blog como Dos Meus Admiradores. Dizer K Enquanto Houverem Forças Continuarei a Fazer O K Faço, Primeiramente Porque Cantar Me Deixa Feliz e Em Segundo Porque Quero Continuar a Tocar As Pessoas e Continuar a Mudar Mentes Para Melhor, E Obviamente Para Divertir a Maltinha.



Entrevista Feita Pela Redação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. 👏👏👏👏 Gostei da entrevista, muito boa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista, a propósito gostamos da música que contou com a participação do TEDDY BREEZYNHO e a AMILLY.
    Sendo assim gostaríamos de ver uma entrevista do TEDDY BREEZYNHO.

    ResponderExcluir